Show marca "Volta às Aulas UNIJUÍ" - Unijuí

Show marca "Volta às Aulas UNIJUÍ"

Campus Ijuí e Panambi promoveram atrações especiais para recepcionar os acadêmicos

A semana de volta às aulas na UNIJUÍ é tradicionalmente marcada por diversas atrações. Em todos os campi são realizadas atividades diferenciadas para receber os acadêmicos. Neste ano, a novidade foi o evento "Sou Universitário", que buscou dar orientações importantes aos novos acadêmicos. Mas, além de informações, a Universidade oferece música e diversão.

Na noite de ontem, no campus Ijuí, aconteceu o evento de "Voltas às Aulas", com show de Di Fontana, distribuição do caderno Institucional e interações do Grupo de Teatro da UNIJUÍ e Cia Cadagy.

Já no Campus Panambi, após a recepção dos novos acadêmicos, aconteceu a palestra/show com os Indescritíveis. O grupo de Teatro da UNIJUÍ também interagiu com os estudantes.

No Campus Três Passos, o evento “Volta às Aulas” aconteceu na noite de segunda-feira, com show da banda BL4.

Em Santa Rosa, o evento acontece hoje, dia 02, com show de Di Fontana. Já na quinta-feira, dia 03, os estudantes da Sede Acadêmica participarão do evento, em Ijuí.

Recepção aos alunos do EaD

A Coordenadoria de Educação a Distância da UNIJUÍ também organizou uma recepção aos novos alunos, com o objetivo de promover a ambientação ao Conecta-Unijuí, sala de aula virtual, bem como para entregar o material que será utilizado no primeiro bimestre e para promover a integração dos estudantes.

Hoje, dia 02, serão desenvolvidas atividades em Ijuí, às 19h30min, no auditório da Sede Acadêmica. No Campus Santa Rosa, o evento acontece às 19h30min, na Sala B 105 e na Unidade de Apoio de Santa Maria, às 19h.

Na quinta-feira, dia 03, será a vez do Campus Panambi receber os alunos do EaD, às 19h30min, no auditório. Na sexta-feira, 04, serão realizadas atividades na Unidade de Porto Alegre, às 19h. E na Unidade de Tenente Portela, às 19h30min, junto ao Núcleo Universitário da UNIJUÍ.

Campus Três Passos

Campus Ijuí